NetSupport

Suporte técnico de TI para empresas.

Uma assistência técnica de informática que vai até você e resolve seu problema!

Preencha o formulário abaixo para falar com a gente!

Vantagens do suporte de TI sob demanda

Garantia de qualidade - NetSupport

Qualidade em 1º lugar

Temos em nossa comunidade milhares de especialistas de TI, aptos para atender qualquer problema de microinformática.

Agilidade na resolução - NetSupport

A qualquer hora e lugar

Seu negócio não pode parar! Por isso, estamos presentes em todo o Brasil e trabalhamos 24 horas por dia para lhe atender.

Excelente custo-benefício - NetSupport

Preço que cabe no bolso

Você paga apenas quando o suporte técnico acabar, ou seja, quando o problema for resolvido!

Compromisso de entrega - NetSupport

Garantia de resolução

Só finalizamos seu atendimento quando você nos disser que o problema foi realmente resolvido.

Solicite uma ligação

Como funciona a assistência técnica de TI?

Conte seu problema - NetSupport

1. Conte pra gente a sua necessidade em detalhes

Contrate o serviço - NetSupport

2. Contrate o serviço (remoto ou presencial)

Receba sua solução - NetSupport

3. Receba sua solução em até 3 horas

Avalie o atendimento - NetSupport

4. Avalie o atendimento recebido

Comece agora mesmo!

O que dizem sobre nós

"Conheci a NetSupport em 2014, fomos o seu primeiro cliente. São responsáveis hoje pela nossa assistência técnica em informática de campo nos hospitais e clínicas médicas de Uberlândia.


Sempre nos atendem da melhor forma possível. Estamos satisfeitos com a nossa parceria!"

Décio Tostes Oliveira

Gerente de TI – Unimed Uberlândia

"Há anos uma de nossas maiores dores era a ausência de um fornecedor confiável. A NetSupport resolveu esse problema!


No primeiro atendimento, o retorno foi rápido e eficaz. Hoje solicitamos serviços de manutenção em informática de forma descomplicada."

Frederico Melazo

Proprietário – Xtrategie

NetSupport na mídia

Nós damos todo o apoio para seu negócio continuar.

A NetSupport está acompanhando toda a situação com o COVID-19 (coronavírus) e seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial de Saúde).


É por isso que estamos apoiando nossos funcionários, técnicos e clientes para adotarem, quando possível, o home office (ou trabalho remoto).


Queremos garantir que todos possam continuar seus trabalhos e passar por essa crise juntos. Por isso, estamos abrindo mão de uma parte do lucro da empresa para ajudar quem precisa!

Fale com a gente!
NetSupport