A NetSupport resolve os problemas de TIC da sua empresa em poucas horas, de onde você estiver.
Basta preencher os campos abaixo.
Suporte ao usuário e manutenção básica em software, hardware, smartphones e tablets.
Instalação e manutenção de redes estruturadas, infraestrutura de telefonia corporativa e call center.
Suporte ao usuário e configuração de sensores, softwares e outros sistemas conectados à internet.
Nós oferecemos desde serviços de microinformática e mobile a suporte especializado nas áreas de segurança, redes, sistemas, bancos de dados e outras.
✔️ Diagnóstico e solução de problemas técnicos gerais em computadores, notebooks e internet
✔️ Formatação, configuração, restauração e limpeza de máquina
✔️ Instalação e configuração de impressoras
✔️ Correção de lentidão e travamentos
✔️ Otimização de desempenho
✔️ Remoção de vírus, spyware e malware
✔️ Atualização, formatação e reinstalação de sistema operacional
✔️ Indicação para upgrade e/ou substituição de hardware ou software
✔️ Atualização de drives
✔️ Backup de dados
✔️ Troca de peças (desde que em mãos)
✔️ Configuração de roteador e rede Wi-Fi
✔️ Configuração de redes e servidores
✔️ Alocação de profissionais
❌ Instalação de softwares piratas;
❌ Venda de peças e equipamentos;
❌ Manutenções e instalações elétricas e civis;
❌ Administração de redes, roteadores e switches;
❌ Implantação, suporte ou administração de VPN, firewall, backup e segurança;
❌ Implantação, suporte ou administração de servidores;
❌ Implantação, suporte ou administração de câmeras de segurança.
Nós cuidamos da sua rede de cabeamento estruturado / óptico, telefonia, internet banda larga, TV via satélite, etc.
✔️ Instalação de ramais
✔️ Configuração de ramais
✔️ Cabeamento
Nós ajudamos a implementar seus projetos de inovação conectando dispositivos, softwares e sistemas da empresa.
✔️ Instalação de hardware e configuração do equipamento
✔️ Suporte para problemas
✔️ Treinamento dos usuários
Você não precisa se preocupar com custos extras de funcionário — nós cobramos apenas o valor do chamado.
Solucionamos seu problema em poucas horas e só finalizamos o chamado quando você autorizar.
Temos mais de 9 mil técnicos prontos para atender qualquer problema de TIC, em todas as 5 regiões do Brasil.
Trabalhamos com SLAs para formalizar responsabilidades, pré-requisitos e prazos do serviço solicitado.
Acompanhe todo o processo de atendimento dos seus chamados em nossa plataforma online exclusiva.
Todos os nossos técnicos são verificados e trabalham apenas com as ferramentas mais seguras do mercado.
"Nossa parceria com a NetSupport nasceu em 2019, quando precisávamos de uma velocidade maior para atendimento pontuais e recorrentes em algumas cidades. Sempre temos flexibilidade para tratar situações adversas com um retorno satisfatório, rápido e um trabalho forte em planos de ação. A experiência é muito boa e os resultados falam por si."
Alexandro Schultz
Gerente de Operações | Quality S.A
"Há anos uma de nossas maiores dores era a ausência de um fornecedor confiável. A NetSupport resolveu esse problema! No primeiro atendimento, o retorno foi rápido e eficaz. Hoje solicitamos serviços de manutenção em informática de forma descomplicada."
Frederico Melazo
Proprietário | Xtrategie
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Preencha nosso formulário com as suas necessidades para receber seu orçamento.
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Abra seu chamado em nossa plataforma, com a descrição do problema e o horário de atendimento.
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Selecionamos um técnico para resolver seu problema, no dia e horário que você solicitar.
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Avalie seu atendimento em nossa plataforma após o encerramento do chamado.
Chame a NetSupport e resolva seu problema de TIC o quanto antes.
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